Eram 21h45 dessa quinta-feira, 24, quando acabou a gasolina no último posto da zona urbana de Santa Cruz do Sul que ainda tinha o combustível – e só aditivado. Devido à fila de veículos, que entrou pela noite, a gerência do Posto Lisboa II limitou em R$ 50,00 a venda por consumidor. Localizado próximo ao Parque São Luís, o posto ainda tem diesel. Também há diesel no Posto do Galo, no Lisboa (matriz), no Ipiranga da esquina da Marechal Floriano com a Senador, no Posto do Gordo e no ShoppingCar da Carlos Trein. Um dos locais que mais registraram filas durante o dia, o Posto Um, viu as bombas secarem pouco antes das 19 horas. Os postos da Rede Nevoeiro (nas esquinas da Senador Pinheiro Machado com a Ernesto Alves, com a Marechal Floriano e com a Tenente Coronel Brito; no Tapuia; Nevoeiro 2 em Linha Santa Cruz; e no Posto do Giba no Distrito Industrial) tem diesel para os próximos dias.
Após o desabastecimento de gasolina em todos os postos de combustíveis na zona urbana, os últimos litros foram vendidos em um posto no interior do município nesta sexta-feira, 25. O Posto SGM Sucesso, de Linha Nova, tinha apenas 400 litros de gasolina comum quando encerrou o expediente ontem. Durante o dia houve filas, inclusive, com moradores da zona urbana.
O estabelecimento reabriu às 6h30 desta sexta-feira, com a gasolina a R$ 4,99. Antes mesmo que o estabelecimento abrisse, já havia veículos em frente ao posto. No início do horário de funcionamento, a fila já se formava em frente ao local. O estoque acabou rapidamente, às 7h50, pouco mais de uma hora após o início do atendimento. O posto ainda tem diesel nas bombas. O estoque de etanol nos postos que ainda comercializam o produto em Santa Cruz também terminou na quinta-feira.
Publicidade
This website uses cookies.