A classificação do Avenida passou por uma superação em vários tópicos que envolvem desde a arbitragem do jogo em Santa Cruz até a tentativa de agressões na Serra. Eu tinha um conceito de disciplina exemplar da equipe do Veranópolis e de sua torcida. O importante é que esses fatos não tiraram a ênfase do Periquito. Numa tarde de rei do goleiro Rodrigo até a sorte das bolas no poste. Eficiente na sua estrutura tática, soube superar um adversário que até então, graças ao seu desempenho na outra chave, parecia quase imbatível. Mais uma vez, Alexandre foi a figura principal na cobrança do pênalti e deu a vitória. Agora é esperar o que vai acontecer entre Guarany de Bagé e Brasil de Farroupilha.
O Grêmio começou muito bem. Douglas Costa criou uma grande jogada e Diego Souza marcou o gol. Parecia que seria o dia. O gol de pênalti de Raphael Veiga não deveria ter desestruturado o Tricolor. Falha de marcação e o Palmeiras virou o placar ainda no primeiro tempo. Novamente o Tricolor não soube superar a pressão. As alterações no segundo tempo trouxeram um potencial mais forte no controle do jogo, mas insuficiente para criar boas situações ofensivas. O terceiro gol do Palmeiras foi consequência de uma maior qualidade. Mais uma vez, o Grêmio não conseguiu superar o seu lado emocional e afundou na tabela.
Bastante desfalcado, o Internacional acabou levando um gol no início do jogo. Desestruturado no meio de campo, cedeu o espaço para o São Paulo, que dominou o primeiro tempo. O Colorado errou muitos passes pela falta de entrosamento. A alternativa de três zagueiros deu uma consistência no meio de campo tirando os espaços do adversário. Melhorou no segundo tempo, mas não teve potência ofensiva para empatar.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.