A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 17, a Operação Carne Fraca. Na investigação, foi descoberto que alguns fiscais emitiam certificados de sanidade animal para produtos vencidos e de má qualidade. Uma das empresas envolvidas no esquema é a JBS, responsável pela Seara e Friboi. O garoto propaganda da marca, Tony Ramos, afirmou, ao site Ego, estar surpreso com a descoberta. Ele ainda garantiu que foi contratado pela agência de publicidade e não tem contato com a JBS.
O ator ainda salientou que costuma comer os produtos da marca. “Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, ressaltou ao portal de notícias. Ele ainda declarou que vai entrar em contato com a empresa para obter mais informações sobre o assunto.
Além da JBS, outra empresa do setor, a BRF Brasil, que detém marcas como Sadia e Perdigão, também é alvo da operação, que acontece no Rio Grande do Sul e em outros seis estados.
Publicidade