Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Gari morre após ser atropelado por caminhão de lixo em Venâncio Aires

ATUALIZADO ÀS 13h46

Um gari morreu após ser atropelado em Venâncio Aires na manhã deste sábado, 24. Segundo a polícia, ele foi atingido por um caminhão que fazia coleta de lixo no município na Rua João Puthin, no Bairro Brígida, por volta das 10 horas.

Ainda conforme os policiais, a vítima foi identificada como Júlio Cesar da Costa, de 35 anos. Ele desceu do veículo para pegar os resíduos de uma indústria têxtil e ficou atrás do caminhão. O condutor, então, desceu para ajudar e, em função disso, o veículo teria se movimentado e atingido a vítima, que morreu na hora.

Publicidade

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Venâncio Aires se deslocaram até o ponto para atender a ocorrência. Peritos também foram até a localidade para investigar as circunstâncias. Em entrevista ao jornal Folha do Mate, o coordenador das equipes da Conesul no município, Paulo Lopes, lamentou o ocorrido e disse que foi “uma grande fatalidade”. “Eles fazem isso todo o dia, infelizmente aconteceu”, acrescentou.

Júlio Cesar era casado e deixa três filhos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dele. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.