Não adiantou a tentativa dos insatisfeitos com a classificação do Avenida para o Gauchão. O processo foi julgado na última quinta-feira, 4, pelo STJD e foi considerado improcedente. O Periquito está garantido na elite em 2023. É fato que houve um erro. Um jogador a mais da Série A foi relacionado, mas os interessados chegaram atrasados. O susto serve como alerta quanto aos vacilos. Valeu o resultado de campo.
O Grêmio venceu fora de casa. Havia um bom tempo que o Tricolor não conseguia fazer isso. Mais uma vez, teve dificuldades e continua sem convencer. A vitória por 2 a 1 em Campinas dá o fôlego necessário para se manter no G-4. Apesar do desempenho insatisfatório, o Tricolor está há 16 jogos sem perder. É preciso considerar esse fator. Roger Machado deverá escolher entre Lucas Leiva e Bitello, que volta de suspensão. Um problema bom. Villasanti, além de fazer um dos gols contra o Guarani, teve bom desempenho no jogo.
Após o empate no Peru e projetando um grande jogo no Beira-Rio na quinta-feira, o técnico Mano Menezes optou em colocar em campo contra o Fortaleza, na zona de rebaixamento, uma equipe mista. Manteve Bustos, Vitão e Alan Patrick para adquirir ritmo de jogo. Os demais foram reservas. Não foi uma boa opção. Favorecido com uma expulsão do adversário, não soube aproveitar a vantagem e acabou levando um gol de bola parada ainda no primeiro tempo. Mano Menezes trocou quatro no intervalo e a situação ficou ainda pior. Desorganizado, desmotivado e deficiente tecnicamente, acabou sendo goleado pelo Fortaleza. Ficou claro que o foco é quinta-feira no Beira-Rio, contra o Melgar. A tendência é de estádio lotado, o que tem feito a diferença. É favorito contra os peruanos. Vale vaga na semifinal da Sul-Americana.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.