O Game of Thrones volta para sua sétima temporada somente em 2017. Para não ter saudades de umas das séries mais populares mundialmente, a Nuuvem, selecionou 10 jogos para quem curte o universo medieval do GoT. Confira a lista abaixo:
Game of Thrones
Game of Thrones é um jogo de RPG com mais de 30 horas de ação, onde você entra em Westeros. O jogador, como um dos dois personagens originais, ambos ex-soldados da Rebelião de Robert, deve unir forças para lidar com inimigos comuns, sobrevivendo inúmeras batalhas e frustrando a trama que ameaça o reino. A jornada abrange inúmeras missões, durante as quais os jogadores vão interagir com muitos personagens e tomar decisões importantes que afetam todo o reino.
Publicidade
A Game of Thrones – Genesis
Em A Game of Thrones: Genesis a traição e o engano estão em todas as partes e podem ser mais eficientes que o exército mais poderoso. Que tipo de Rei você vai ser? Um conquistador, um usurpador ou um diplomata? Neste brilhante jogo de estratégia, a vitória não quer dizer que será conseguida apenas na força bruta. Você pode utilizar uma abordagem militar e cercar seus inimigos, estrangulá-los em uma guerra econômica ou utilizar truques sujos e diplomacia para liquidá-los politicamente.
Publicidade
Chivalry
Esqueça as justas, aqui as batalhas acontecem por todo lado. Chivalry: Medieval Warfare é um slasher em primeira pessoa com foco em multiplayer. Apresentando um competitivo combate online que procura capturar a experiência de realmente estar presente num campo de batalha medieval, como na série.
Publicidade
Total War: Warhammer
É quase GoT, só que com algumas raças a mais. E muito mais guerra. Um jogo de estratégia e fantasia de proporções legendárias, Total War: WARHAMMER combina uma campanha viciante baseada em turnos com um épico recurso de construção de império.
Publicidade
Banner Saga
Se você acha que as decisões em GoT têm peso, espere até jogar Banner Saga. Aqui toda decisão que você faz ao decorrer da sua jornada, sejam conversas ou combates, tem um efeito significativo ao desenrolar da trama. Nem todos irão sobreviver, mas, com certeza, todos serão lembrados.
Publicidade
Civilization
Cuidar de King’s Landing não é nada perto de administrar seus territórios em Civilization V. Com 9 milhões de cópias vendidas, esse foi o jogo que trouxe de volta a consagrada série Civilization, agora com novos e viciantes modos de jogo, além de novas ferramentas de gerenciamento e expansão para sua civilização, possibilidades de customização nunca vistas e opções multiplayer bastante diversas.
Dragon Age
Cada um tem os White Walkers que merecem, e em Dragon Age temos os darkspawns, criaturas que habitam o submundo de Thedas. Para impedi-los, poderia ter sido construído uma muralha, mas na falta de gelo surgiu a ordem dos Grey Wardens, da qual você fará parte e tentará impedir o avanço das trevas sobre o mundo.
Crusader Kings II
Tire os dragões e a magia que GoT vira Crusader Kings: II. A primeiro peça notável no jogo é justamente o que diferencia a série dos demais games de grand strategy: o jogador não é uma nação, e sim um personagem da aristocracia europeia, podendo ter mais ou menos influência sobre outros dependendo do seu desempenho no jogo ou sua situação inicial. Se ainda não estiver bom o bastante, existe um mod de GoT que torna tudo ainda mais parecido.
Kings Bounty: The Legend
Cuidado com a fúria dos deuses! O Rei Mark de Endoria fez um pacto com os deuses… e a hora de pagar o preço chegou. Em Kings Bounty: The Legend os exércitos de mortos-vivos e demônios espalham o caos pelo reino, assim como em GoT. Utilize seus talentos estratégicos e lute para assegurar a paz num mundo à beira da destruição.
Lords of the Fallen
Uma ameaça antiga que voltou para dominar o mundo dos homens. Poderiam ser os White Walkers, mas são os demônios de Lords of the Fallen, que milênios após sua derrota voltam para clamar por vingança. Os Rhogar, uma legião demoníaca do reino das sombras, voltaram. Você tem o que é preciso para impedi-los?
This website uses cookies.