O Santa Cruz está de parabéns. Não foi fácil, mas o Galo conquistou o único resultado que importava: venceu o Zequinha. Na semifinal diante do Inter-SM, a receita precisa ser a mesma. O time parece muito unido, e corre demais dentro de campo. A equipe de Santa Maria pode até ser favorita, mas eu continuo apostando no Santa Cruz. O caminho da Copa do Brasil segue sendo construído. Neste sábado é só ligar na Rádio Gazeta e torcer.
Peça-chave
O meia Jean Pyerre precisa estar de volta diante do Santos, na quarta-feira que vem. O time de Renato Portaluppi vai precisar do talento do seu camisa 10. Com Jean o rendimento dos demais companheiros melhora. Ferreira passa a ser uma boa alternativa para o segundo tempo, e quem sabe até para começar o jogo. O Grêmio terá que ser dono da bola já no início do jogo, sendo assim, quebra o ritmo do Peixe.
2021
O ano ainda não terminou, mas a vitória na Bombonera, no tempo normal, deixa o torcedor esperançoso que o melhor Inter pode retornar em 2021. Para a próxima temporada a base precisa ser mais bem utilizada, e o dinheiro, mais bem gasto. Só assim o colorado será competitivo e ao mesmo tempo irá cuidar das finanças.
Publicidade
*A coluna foi escrita antes dos jogos do Santa Cruz, Grêmio e Internacional.
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade