A tendência, quando começa uma competição, é de que os problemas aconteçam. Nem foram muitos. Eu diria que foi um bom jogo nos Plátanos, na abertura da Série A2. O Santa Cruz foi mais intenso no início e no final. O gol saiu aos seis minutos e demorou um pouco para o Pelotas equilibrar o jogo. A intensidade foi grande dos dois lados. O gol de Paulinho foi mal anulado pela arbitragem e prejudicou o Galo. No segundo tempo, o adversário veio decidido a empatar. E conseguiu. O Santa Cruz só foi acordar no final, quando o técnico Daniel Franco fez algumas alterações e o time voltou para o jogo. Teve várias situações para vencer, mas a precipitação e a ansiedade não ajudaram. Uma vitória não seria injustiça.
LEIA TAMBÉM: JF Vighi: “É campeão”
A expectativa colorada não era boa para o jogo em Fortaleza. De um lado, uma equipe bem montada que tem representado muito bem o Nordeste. Do outro lado, um Inter devendo muita coisa para o torcedor. Bastante modificado, inclusive no gol; Mano Menezes montou uma equipe com o que tinha à disposição. Fez um bom jogo. Sofreu a pressão do adversário, que jogava em casa, com estádio lotado, mas respondeu à altura. Wanderson fez um gol com qualidade. Não foi capaz de segurar, mas o empate foi garantido num belo jogo do goleiro John. Empatar em Fortaleza foi um bom negócio. O Inter mostrou que não é o mesmo time do Gauchão.
Publicidade
O Grêmio era apontado como franco favorito contra o Santos. Porém, as ausências importantes, como Pepê e Reinaldo, dificultaram um pouco as coisas para o Tricolor. Venceu. Luis Suárez errou um pênalti mais uma vez. Vencer no inicio da competição é muito importante. Traz tranquilidade. O intervalo de uma semana permite a Renato trabalhar mais o grupo para encarar o Cruzeiro fora.
Boa semana a todos!
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.