Poesia para os olhos. Música para o coração. O primeiro Bailinho de Carnaval da Borges, promovido nesse sábado, 23, em Santa Cruz, foi um show de animação e encantamento. Sucesso de público, com cerca de 6 mil pessoas, o evento reuniu diversas tribos na quadra entres as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro.
Em blocos, entre famílias, na companhia de amigos a folia começou no fim da tarde, 17 horas, e se estendeu durante a noite. No palco, a banda oficial do Bailinho, a N’Band, trouxe clássicos do samba e fez muitos foliões viajarem pelas lembranças de carnavais passados.
As miss purpurina Raphaela Moura dos Santos, de 22 anos, e Giovanna Lau, 21, do bloco “Gente é pra brilhar”, estavam empolgadas com a programação. Ao lado da amiga Raíssa Scheidt, de Cerro Branco, curtiram cada detalhe. O clique no painel fotográfico da Gazeta, em parceria com a Kosmetika e Festa & Fantasia, foi apenas um deles.
Publicidade
Confirmado para 2020, o Bailinho de Carnaval da Borges foi promovido pela Secretaria de Cultura de Santa Cruz, Sesc e empresários locais. Rafael Tombini foi o idealizador e realizador do evento. Confira as fotos do evento:
Publicidade