Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vôlei

Gabi faz aniversário e comemora com vitória do Brasil diante da Sérvia

Gabi vibrou com a vitória diante da Sérvia

Ao completar 30 anos de vida no domingo, 19, a capitã da seleção brasileira feminina de vôlei, Gabi Guimarães, pegou o microfone e comemorou com todo o ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a vitória sobre a Sérvia por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/19 e 25/19. Ela foi a principal pontuadora da partida, com 15, seguida por Rosamaria (12) e Ana Cristina (11).

“É um momento inesquecível. Vocês embalaram a gente. Vocês fizeram o dia do meu aniversário ser muito especial. Estou muito feliz”, disse a capitã da equipe do técnico Zé Roberto Guimarães. O Brasil volta à quadra no dia 28 de maio para enfrentar a seleção japonesa, que atuará em casa. O duelo está previsto para as 8h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS: Helena Murillo é vice-campeã no Mundial de patinação artística na Itália

Publicidade

Quem também enalteceu a presença da torcida brasileira nesses dois últimos jogos no Maracanãzinho foi Rosamaria. Ela ainda mostrou muita confiança com a sequência da equipe na Liga das Nações. O Brasil lidera com quatro vitórias em quatro partidas.

“Foi muito importante para gente essa vitória com o ginásio cheio, cada ponto conta, cada set conta. Estamos entrando a cada jogo como se fosse o último. Estou feliz por dar esse presente para o torcedor, que está nos dando um presente muito bom com essa energia sensacional. O público está sentindo a nossa energia dentro de quatro. Vamos estar do outro lado do mundo, mas eles vão continuar nos mandando energia e precisamos disso para crescer ainda mais e fazer boas partidas”, completou.

LEIA MAIS: Internacional viaja para Itu, mas pode voltar em breve para treinar no CT da base

Publicidade

Julia Kudiess tem lesão ligamentar no joelho e está fora da Olimpíada

A lesão sofrida por Julia Kudiess fora do restante da Liga das Nações e também da Olimpíada de Paris. A atleta de 21 anos tem uma lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial.

Publicidade

Segundo nota divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), ela não tem condições de voltar a atuar na Liga das Nações, que termina em meados de junho – a fase final será na Tailândia. O comunicado diz também que a atleta iniciará tratamento fisioterapico e voltará a Belo Horizonte, onde será avaliada para definição do tratamento, em conjunto com os médicos de seu clube, o Minas.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile