O Big Brother Brasil 2020 já conheceu os novos líderes na madrugada desta sexta-feira, 7. Gabi Martins e Guilherme Napolitano foram os que resistiram por mais tempo na prova. Eles estavam disputando a vitória com Bianca Andrade e Ivy Moraes.
Três duplas foram eliminadas antes que a atividade completasse uma hora: Rafa Kalimann e Thelma Assis; Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho e Babu Santana e Victor Hugo. A prova começou às 23h20 dessa quinta-feira.
Em seguida, foram eliminadas as duplas Pyong Lee e Manu Gavassi e Mari Gonzalez e Flayslane Raiane. Ivy e Bianca saíram quando não conseguiram encontrar o bloco antes do cronômetro zerar.
Publicidade
Antes da disputa começar, Guilherme era o líder da semana passada e pode vetar quatro pessoas. Ele escolheu Lucas Gallina, Felipe Prior, Hadson Nery e Daniel Lenhardt.
COMO FUNCIONA OS DOIS LÍDERES
O líder vai ter dez VIPs e a liderança não é compartilhada. Será um líder apenas. Na dupla vencedora, um será o líder: vai estar imune, usar o quarto do líder, e dividir a casa entre VIP e Xepa.
Publicidade
Já o outro participante vai ganhar um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da Americanas. Agora Gabi e Guilherme precisam decidir quem vai ficar com o que.
ENTENDA COMO FOI A PROVA
Tiago Leifert explicou a dinâmica antes de começar a disputa. “Vocês estão em um depósito, um Centro de Distribuição da Americanas. Vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. Enquanto isso, o outro pega o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão. Terminou!” Todo este movimento tinha que ser feito dentro do tempo e com os cubos corretos.
Publicidade
This website uses cookies.