O funcionário do parque de diversões Happy Park, Jorge dos Santos D’Ávila, de 35 anos, chegou sem vida, na noite desta terça-feira, 19, ao Hospital de Candelária. Ele teria sofrido, de acordo com o proprietário do estabelecimento, uma descarga elétrica durante a instalação de luz. A vítima foi socorrida por colegas e conduzida à casa de saúde.
Os equipamentos são montados no Parque de Eventos Itamar Vezentine, onde será realizada 10ª Expocande. A comissão organizadora do evento emitiu nota informando sobre a situação. “Trata-se de uma fatalidade profundamente lamentada por todos os integrantes da comissão organizadora, que se solidarizam com os familiares da vítima e se colocam à disposição das autoridades competentes para a apuração dos fatos”, destaca a nota.
Nesta manhã de quarta, acrescenta, a comissão reuniu-se com os responsáveis pelo Happy Park para ter mais informações. A direção adiantou que o acidente não envolveu estrutura de brinquedos. “Segundo outros colaboradores do parque e um vigia do Parque de Eventos, o funcionário decidiu, por sua conta e risco, fazer uma instalação direta na rede elétrica para ter energia no trailer coletivo que usaria”, explica. Natural de Tramandaí, Jorge teria utilizado uma escada para subir ao telhado do hangar, onde sofreu a descarga.
Publicidade
O Happy Park também registrou consternação com a fatalidade e solidarizou-se com os familiares.
LEIA TAMBÉM: Homem morre eletrocutado após o temporal
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.