Um caso inusitado de prisão foi registrado na tarde de terça-feira, 30, no Centro de Santa Cruz do Sul. Uma mulher foi detida por um funcionário de uma loja especializada em itens de papelaria, que viu pelas câmeras ela furtando uma mochila no estabelecimento, por volta de 17 horas. Ele a deteve na saída do local e chamou a Brigada Militar. O fato aconteceu na Rua Fernando Abott.
LEIA TAMBÉM: Carga de tabaco desprende de caminhão e atinge dois carros em Pantano Grande
Uma guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e deslocou até o local. Em revista na ladra, os policiais localizaram outros itens oriundos de furto em estabelecimentos do Centro da cidade que ela já havia escondido dentro da mochila que pretendia furtar. Foram apreendidos objetos levados de uma farmácia, como três desodorantes da marca Rexona, um condicionador, um creme da marca Pantene e quatro cremes Herus.
Publicidade
Duas barras de chocolate também foram confiscadas. A mulher detida foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para ela. Os itens furtados foram restituídos às empresas. A autora do crime foi conduzida ao presídio. Seu nome e idade foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.