Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caxias do Sul

Funcionário da vigilância encontra corpo esquartejado em barragem

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado por um funcionário da Vigilância Ambiental do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) em Caxias do Sul, na manhã desta quarta-feira, 6. O homem fazia a avaliação da qualidade da água por volta das 8h30, às margens da Barragem da Maestra, quando notou o cadáver envolto em lençóis e cobertores.

A vítima ainda não teve a identidade revelada pela polícia. Em um primeiro momento, policiais chegaram a acreditar que os restos mortais poderiam pertencer a mais de uma pessoa. Mas a hipótese já foi descartada. A cabeça da mulher, conforme a Brigada Militar, estava solta e boiava ao lado dos outros sacos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção dos restos mortais. Acredita-se que o corpo tenha sido jogado pela ponte. Somente uma perícia detalhada poderá definir se a vítima foi esquartejada depois de morrer, ou enquanto ainda estava viva. Uma investigação da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias deve descobrir esses detalhes. 

Publicidade

O crime parece ter ocorrido recentemente, já que as partes esquartejadas não estavam em estado avançado de decomposição. “É muito cedo para afirmamos quando aconteceu o crime, mas ela deve ter sido assassinada nos últimos dois dias”, afirma o delegado de Homicídios e Desaparecidos de Caxias, Rodrigo Kegler Duarte.

Os cortes no corpo não são precisos. A Polícia Civil não destarca nenhuma hipótese de investigação. Motivações ainda são desconhecidas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.