Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Fruteira e bar são alvo de ladrões em Rio Pardo

Dois estabelecimentos foram atacados por criminosos durante a madrugada dessa segunda-feira, 11, em Rio Pardo. Segundo a Brigada Militar, os casos aconteceram em um bar, no Bairro Fortaleza, e em uma fruteira, localizada no Parque São Jorge. Em um deles, um comerciante foi agredido, amarrado e teve uma motocicleta levada pelos bandidos.

Por volta das 3 horas, o dono de um bar, que funciona em um trailer na Rua General Osório, saía do local quando foi atacado. Dois assaltantes, encapuzados, renderam a vítima. Um dos criminosos portava uma arma, identificada como uma pistola, e outro uma faca. O homem foi atingido por uma coronhada na cabeça e amarrado logo depois. A dupla fugiu levando uma Honda CB 300, de placas ISW6822. O comerciante conseguiu se soltar e acionar a Brigada Militar. O caso foi registrado na Polícia Civil e é investigado.

Mais tarde, próximo das 6 horas, uma fruteira foi atacada na Rua Bolívia. O dono relatou aos policiais que acordou após ouvir o som de um disparo em frente ao estabelecimento. Em seguida, um dos criminosos arrombou a porta do comércio. Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro.

Publicidade

Também no Parque São Jorge uma residência, onde funciona um bar, foi alvo de uma tentativa de furto neste fim de semana. Os criminosos tentaram arrombar o local, por volta das 7 horas de sábado. Segundo o relato feito à Polícia Civil, o dono estava dormindo, quando ouviu barulho nas portas e janelas da casa e acordou. Uma janela foi danificada pelos ladrões. Os vizinhos perceberam a ação e acionaram a Brigada Militar, mas os criminosos fugiram antes da chegada dos policiais. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.