ATUALIZADO ÀS 20H10
Um frentista foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 29, no Centro de Santa Cruz do Sul. Jardel Henrique Soares estava trabalhando em um posto de gasolina, localizado na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Assis Brasil, quando foi atingido pelos disparos. Ele morreu no local.
Segundo relato de testemunhas, por volta das 17 horas, Soares estaria sentado em um banco, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Titan CG 150, com placas de Santa Cruz. O indivíduo que estava na carona do veículo teria efetuado quatro tiros, que atingiram a vítima.
Publicidade
Pouco tempo depois, a Brigada Militar (BM) foi acionada e conseguiu capturar os dois suspeitos na esquina das ruas Rony Forster e São José. Eles foram identificados como Marcos Willian Pereira Machado, de 21 anos, e Vanderson Silva dos Santos, de 19 anos, que teria sido o autor dos disparos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP), onde foi lavrado o flagrante.
Itens encontrados com os dois suspeitos
Publicidade
Conforme a Brigada Militar, tudo indica que trata-se de uma execução pela quantidade de tiros e pelo fato de não haver assalto ao posto de combustível. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que Santos teria atirado em Soares.
Nas imagens abaixo, primeiro é possível perceber a motocicleta chegando no posto de combustível. Após, as câmeras registram o momento em que foram efetuados os disparos e, por fim, é possível ver a motocicleta saindo do local. Assista:
Publicidade