Empresários, pesquisadores, entidades e cidadãos em geral de Santa Cruz do Sul têm oportunidade, até o dia 27 de maio, de apresentar dificuldades causadas pela burocracia em suas vidas à Frente Parlamentar pela Desburocratização. O grupo, criado na Câmara de Vereadores, elabora um edital de problemas, que deve nortear os trabalhos. Os relatos podem ser feitos pela internet, neste link.
O cadastro é a primeira ação da frente parlamentar, que pretende propor medidas para simplificar o dia a dia dos cidadãos. Os trabalhos do grupo e uma primeira versão do edital de problemas foram apresentados nesta semana à Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).
Em reunião virtual, o presidente da frente, vereador Rodrigo Rabuske, fez a explanação aos associados e à diretoria da entidade. “Foi um encontro muito positivo para apresentar aos associados os trabalhos realizados pela Frente Parlamentar no município, bem como pedir o apoio na divulgação do primeiro edital de problemas”, avaliou Rabuske.
Publicidade
Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
LEIA TAMBÉM: Deputada pede flexibilizações nos protocolos sanitários impostos aos restaurantes
Publicidade