Categories: Centro-Serra

Francisco Bernardy (PDT) vai presidir a Câmara em 2018

Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos para a última sessão ordinária de 2017, no final da tarde desta segunda-feira, 18. Na pauta do dia, três projetos de Lei. Dentre eles, o que se refere ao Exercício Financeiro de 2018. Para este projeto, duas emendas modificativas, ambas de autoria da vereadora Madalena Pasa (PMDB), foram rejeitadas por cinco votos a três. Depois de discutido, foi aprovado por cinco votos a três.

Já o projeto que autoriza contratações temporárias de quatro motoristas, cinco técnicos em enfermagem e um enfermeiro para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi aprovado por unanimidade. Um dos projetos mais polêmicos que já tramitaram na Câmara em 2017, o que reajusta valores do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) recebeu pedido de vistas do vereador Francisco Bernardy (PDT). O parlamentar informou que precisa analisar o projeto e depois decidir se ele será votado em sessão extraordinária ainda este ano ou se volta somente em 2018.

Ao final da sessão, ocorreu a votação para a Mesa Diretora de 2018. Somente uma chapa estava inscrita e foi eleita por unanimidade. Francisco Bernardy (PDT) vai presidir o Legislativo em 2018. O vice-presidente é Gilberto Abel Schafer (PP), enquanto Leandro Timm (PP) é o 1º secretário e Paulo Vanderlei Folmer (PDT) é o 2º.

Publicidade

A próxima sessão está marcada para o dia 5 de fevereiro de 2018. No mês de janeiro, o Legislativo estará em recesso.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.