Esportes

França x Marrocos: quem será rival da Argentina na final?

França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, 14, às 16 horas, no Al Bayt Stadium, em Al Khor, pela semifinal da Copa do Mundo. Este será primeiro jogo entre as seleções em Mundiais.

LEIA MAIS: Aprendizes transmitiram a classificação da Argentina

Em busca do terceiro título, os franceses tiveram que superar vários desfalques. Só do time considerado titular antes do Mundial, Kanté, Pogba, Lucas Hernández e Benzema não está à disposição. O lateral-direito Pavard segue de fora, com Koundé mantido na equipe. O destaque é o atacante Mbappé, com cinco gols marcados.

Publicidade

LEIA MAIS: Com brilho de Messi e Álvarez, Argentina chega à final da Copa do Mundo

Maior surpresa desta Copa, os marroquinos querem continuar fazendo história. O objetivo é colocar o continente africando pela primeira vez em uma final de Mundial. As principais dúvidas estão no sistema defensivo. Aguerd, Saiss e Mazraoui não têm presença garantida no time de Walid Regragui.

FRANÇA: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud
Técnico: Didier Deschamps

Publicidade

MARROCOS: Bounou; Hakimi, El Yamiq (Aguerd), Saiss (Dari) e Allah (Mazraoui); Ounahi, Amrabat e Amallah; Ziyech, En-Nesyri e Boufal
Técnico: Walid Regragui

Arbitragem: César Ramos, Alberto Méndez e Miguel Paredes (trio mexicano)
VAR: Drew Fischer (CAN)

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.