Uma operação da Polícia Civil contra a facção Os Manos foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 18, em Rio Pardo. A ofensiva foi coordenada pelo delegado Anderson Faturi e teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios. Três pessoas, sendo duas mulheres, uma de 39 anos e outra de 45, e um homem, de 27 anos foram presas. O indivíduo estava foragido. Conhecido pelo apelido de Coca-Cola, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica. Drogas (maconha e cocaína), armas, munições, e outros itens foram apreendidos. 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta manhã.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Mandante da morte de médico santa-cruzense é transferida para presídio feminino
As ordens judiciais foram solicitadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Rio Pardo e autorizadas pelo Poder Judiciário. A maiorias das ações concentram-se no Bairro Parque São Jorge, onde atua uma célula do grupo criminoso. Há mandado de busca e apreensão também no Bairro Boa Vista. Ao todo, foram mobilizados para a operação 48 policiais e 15 viaturas. Participaram da ofensiva agentes da Polícia Civil de Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Cachoeira do Sul e Pantano Grande. O Portal Gaz acompanhou a ação com exclusividade.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade