Elas

FOTOS: torcidas animam a Escolha das Soberanas da 39ª Oktoberfest no Ginásio Poliesportivo

O que não falta é emoção e muita alegria nas torcidas das 15 jovens que concorrem aos títulos de rainha e princesas da 39ª Oktoberfest e Feirasul 2024. Além do espetáculo de cultura, beleza, dança e tradição, a energia dos amigos e familiares das candidatas toma conta do Ginásio Poliesportivo.

Para eleger o trio de beldades, os jurados levarão em consideração critérios como beleza, simpatia, alegria, desenvoltura na passarela, desempenho em teste de vídeo, entrevista e apresentação no microfone. O trio eleito receberá a faixa e o traje oficial composto por coroa, vestido, calçado e acessórios. Além disso, a rainha leva um prêmio no valor de R$ 8 mil e as princesas, R$ 5 mil cada. Já a Melhor Torcida, ganha um troféu personalizado.

LEIA TAMBÉM: Soberanas da 39ª Oktoberfest serão conhecidas neste domingo; Portal Gaz transmite ao vivo a escolha

Publicidade

Em 2024, a 39ª Oktoberfest vai destacar os 200 anos da Imigração Alemã no Rio Grande do Sul e 175 anos em Santa Cruz do Sul, com o tema Celebrando a Imigração Alemã. Organizada em parceria pela Assemp e o Município de Santa Cruz do Sul, a Festa da Alegria ocorre de 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de outubro, no Parque da Oktoberfest.

Veja imagens das torcidas das candidatas:

Fotos: Alencar da Rosa

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFEST

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.