A Polícia Civil de Rio Pardo localizou, na tarde desta sexta-feira, 9, um depósito de cigarros contrabandeados, na localidade de Passo da Taquara, no interior do município. A descoberta aconteceu durante a investigação de uma denúncia de invasão de propriedade. O suspeito, de 37 anos, estaria se aproveitando da condição da vítima, um homem de 74 anos, que possui diversas enfermidades, e ocupando espaços dentro da propriedade, além de pegar, sem autorização, equipamentos e outros itens.
O acusado utilizava um galpão para esconder motosserra, roçadeira e outros maquinários obtidos de forma suspeita. Ele colocou um cadeado e mantinha a porta sempre fechada, inclusive com lonas e sacos de insumos agrícolas bloqueando a entrada. A denúncia afirma que o homem de 37 anos não tem consentimento da vítima para entrar na propriedade, muito menos se apropriar dos itens. Além disso, a o idoso tem medo do suspeito, devido a um histórico de violência.
LEIA TAMBÉM: BM prende “Meio Dedo”, apontado como líder de assalto a banco em Amaral Ferrador
Publicidade
Na tarde desta sexta, ao ir até o local para verificar, a Polícia Civil encontrou um depósito de cigarros contrabandeados no galpão citado na denúncia. Ao todo, 235 caixas do produto foram apreendidas. Informações obtidas pela reportagem do Portal Gaz dão conta que a aproximação entre o suspeito e a vítima iniciou com o mais novo se oferecendo para trabalhar na propriedade, pois era conhecido do homem de 74 anos. A investigação vai seguir em andamento na Delegacia de Polícia de Rio Pardo.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.