Em operação na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Civil desmantelou um laboratório de produção de cocaína no interior de Rio Pardo. A ofensiva ocorreu em uma propriedade na localidade de Volta Grande. Policiais civis, coordenados pelo delegado Anderson Faturi, cumpriram um mandado de busca e apreensão no local. A investigação apontava que havia comércio de entorpecentes no ponto.
LEIA TAMBÉM: Os caminhos da investigação sobre furto que causou prejuízo de R$ 130 mil a loja de Candelária
Contudo, para surpresa dos agentes, quando chegaram na residência, havia todo um mecanismo de produção de cocaína instalado. 2,5 quilos de cocaína pura, 3 quilos de insumos e pasta base, e uma prensa hidráulica usada para produzir tijolos da droga batizada com os produtos químicos, foram localizados e apreendidos. Quatro homens, que trabalhavam na produção da droga, foram presos em flagrante. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Publicidade
O objetivo da investigação agora vai ser identificar para qual traficante os quatro presos trabalham, e também para quais bocas de fumo as porções são direcionadas. Após serem levados para realizar exames de lesões no hospital, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde prestaram depoimento. Depois, foram conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seus nomes e idades foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
This website uses cookies.