Escondido em uma garagem de uma propriedade na localidade de Corredor Goerck, na região de Rio Pardinho, interior de Santa Cruz do Sul, um Chevrolet Vectra, modelo GLS, ano 1995, cor preta, apresentava provas do envolvimento em uma ocorrência trágica registrada em Santa Cruz do Sul neste fim de semana. O veículo colidiu frontalmente com uma motocicleta Dafra, modelo Apache, 200 cilindradas, no quilômetro 112 da RSC-471, em Rio Pardinho, por volta de 17h30 de sábado, 1º. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
LEIA MAIS: Homem morre após colisão em que motorista fugiu sem prestar socorro
Já o motociclista, Marcelo Luiz Gonçalo, de 42 anos, natural de São Paulo e morador do Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul, foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Santa Cruz (HSC). Ele não resistiu e faleceu na manhã desse domingo, 2, às 6h30.
Publicidade
Em uma análise prévia realizada por policiais nos vestígios encontrados no local, constatou-se a possibilidade de o carro ter invadido a pista contrária, vindo a colidir na moto. O fato gerou ampla repercussão e comoção na comunidade.
LEIA MAIS: Vítima de acidente em que motorista fugiu sem prestar socorro será sepultada nesta segunda
Desde o início da manhã desse domingo, quando soube do fato, a Polícia Civil iniciou diligências para tentar identificar o carro envolvido e o motorista. Durante a tarde, uma equipe liderada pelo delegado regional Luciano Menezes localizou o automóvel e identificou o motorista do Vectra. “Esse trabalho que realizamos é uma resposta rápida para a sociedade, que ansiava pela localização deste veículo e identificação do motorista envolvido em um acidente grave, que deixou uma pessoa morta. Trabalhamos exaustivamente nesse domingo, trocando informações e realizando diligências pelo interior, até localizarmos o carro”, comentou o delegado regional Luciano Menezes.
Publicidade
O motorista do Vectra envolvido na ocorrência é natural de Sinimbu e tem 40 anos. O nome dele foi mantido em sigilo pelo delegado. A vítima de 42 anos morava em Santa Cruz do Sul, pois trabalhava no setor de logística da Sacyr. Os pais dele, que moram em São Paulo, foram avisados da morte do filho e vieram a Santa Cruz do Sul. Os atos fúnebres ficaram a cargo da Funerária Halmenschlager. O corpo será levado para São Paulo, onde será sepultado. O caso permanece em investigação com a Polícia Civil.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.