Familiares e amigos do instrutor de autoescola Rostem Luiz dos Santos Fagundes, de 52 anos, realizaram uma homenagem para ele, que foi vítima de um assassinato na noite do último dia 29 de agosto, em Santa Cruz do Sul. O grupo, com cerca de 30 pessoas, se reuniu por volta das 17 horas, após missa de sétimo dia neste sábado, 7.
O encontro foi no local onde ocorreu o crime, na Rua Johanes Karl Klemm, no Bairro Santo Antônio, ponto onde Rostem ministrava lições de trânsito a um jovem de 18 anos quando foi surpreendido pelo autor do crime, que efetuou disparos de arma de fogo.
LEIA MAIS: Instrutor de autoescola é assassinado a tiros em Santa Cruz
Publicidade
Neste sábado, nas imediações onde houve o assassinato, os familiares plantaram uma árvore em homenagem a Rostem e penduraram balões em uma estrutura. Alguns parentes e amigos teceram palavras de carinho sobre o instrutor e, no fim, todos cantaram a música Tempo Perdido, da banda Legião Urbana, que Rostem gostava.
O caso permanece em investigação com a Polícia Civil. O autor confesso do crime, Emerson Eduardo dos Santos da Silva, de 27 anos, está preso preventivamente no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.