








Esses peludinhos estão disponíveis para adoção. Eles são alguns dos animais resgatados e cuidados pela ONG Protetores, de Santa Cruz do Sul, com a ajuda de pessoas que oferecem hospedagem ou lar temporário até que se formalizem as adoções. Quem tiver interesse de adotar um desses bichinhos ou conhecer outros pode contatar a ONG por meio do Instagram @ongprotetoresdesantacruzdosul e responder à entrevista para adoção.
A ONG foi criada em 2012 com o intuito de conscientizar a população sobre maus-tratos e abandono de animais. Atualmente, a entidade tem arrecadado recursos para construir uma sede que possa servir como casa de passagem para estes animais até que sejam adotados.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade