Marina Severo Jantsch, de 26 anos, foi eleita rainha da 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). A escolha foi realizada na noite desse sábado, 11, no Ginásio Poliesportivo. Ao lado das princesas Ana Flávia Dornelles de Ávila, de 26 anos, e Larissa Almeida Maciel, de 27 anos, a jovem terá a missão representar a festa que tem o sabor do Rio Grande, programada para ocorrer em maio do ano que vem.
Um dos pontos altos do evento, e que foi marcado por um momento de grande emoção, foi a homenagem para Pedro Schwengber, o Pedrão da Escola do Chimarrão, que faleceu em maio deste ano, aos 71 anos. Um vídeo exibido num telão levou o público às lágrimas.
LEIA TAMBÉM: Conheça as novas soberanas de Vale do Sol
Publicidade
Ao longo dos últimos meses, as nove candidatas participaram de inúmeras etapas de avaliação. Para a escolha do novo trio, foram realizadas provas escritas e do chimarrão, além de entrevista com os jurados e eventos sociais que contaram com a participação das jovens.
Além do trio eleito, também houve premiação para as melhores torcidas. O primeiro lugar ficou para a torcida da candidata Suellen Schonarth. A segunda colocação foi para a torcida de Joice Daiane da Silva Pfaffenzeller, e o terceiro lugar, para Amanda Muller.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙