A Polícia Civil de Vera Cruz prendeu na tarde desse sábado, 31, um homem de 43 anos e uma mulher de 30. Eles são acusados de comercializarem entorpecentes em dois bares do município, situados nos Bairros Arco-Íris e Cipriano de Oliveira. A ação teve ainda apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A dupla residia em um condomínio no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, mas foi pega em Vera Cruz, perto de uma distribuidora de bebidas, na Rua Roberto Gruendling, no Centro.
A Operação Game Over ainda encontrou 20 pontos de LSD, cinco porções de cocaína, R$ 2,5 mil, uma televisão que pode ter sido adquirida de forma ilítica, dois carros (Siena branco e um Scenic verde, de propriedade do casal), câmeras e um computador que eram usados para monitorar a chegada dos policiais. A droga e o sistema de monitoramento foram encontrados em um dos bares, na Avenida Nestor Frederico Henn.
A investigação começou em maio. Em julho, a polícia já havia realizado uma operação nos mesmos locais. Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 32, 115 gramas de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão, centenas de recipientes usados para embalar drogas, 143 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de objetos como um drone, três aparelhos celulares e uma caixa de som. No dia, os proprietários dos imóveis não estavam em casa.
Publicidade
LEIA MAIS: Polícia Civil apreende arma, drogas e cigarros contrabandeados em Vera Cruz
This website uses cookies.