Uma família foi alvo de tentativa de homicídio no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires, na madrugada desta sexta-feira, 4. De acordo com informações da capitã Michele Vargas, comandante da 3ª CIA, um homem de 46 anos, a mulher de 43, e o filho do casal, de 14 anos, foram surpreendidos com cerca de 50 disparos de arma de fogo quando se deslocavam de Mariante em direção à na casa do provável suspeito de ser autor do atentado, onde passariam a noite.
Segundo a comandante, pela quantidade de disparos de arma de fogo, de dois calibres, se presume que a intenção era de execução. O homem teve ferimentos no rosto e no peito e a mulher foi baleada no braço, na perna esquerda e nas duas mãos. O filho do casal não ficou ferido.
LEIA MAIS: Homem morre em incêndio a residência em Rio Pardo
Publicidade
Ainda segundo a capitã Michele, após os disparos, a família conseguiu se deslocar até a UPA e de lá acionaram a Brigada Militar, que está fazendo a segurança da unidade de saúde. A Polícia Civil foi até o local para coleta de vestígios. Segundo a capitã, é possível que ainda nesta sexta-feira seja decretada a prisão do suspeito. As vítimas alegam que não reconheceram os atiradores e não puderam informar características dos mesmos.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade