O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está atuando na remoção dos manifestantes apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, mobilizados em frente ao 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) desde o dia seguinte ao segundo turno das eleições. Os policiais tiveram uma conversa pacífica com os participantes do movimento e estão desmontando inclusive a estrutura organizada lá.
ASSISTA: Minuto Gaz desta segunda-feira repercute os atos terroristas em Brasília
A medida, segundo o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO), coronel Giovani Paim Moresco, que esteve no local, é uma determinação federal. A orientação é para que as polícias militares dos estados procedam com a desmobilização dos manifestantes descontententes com o resultado das urnas. Nesse sentido, Moresco informou, ainda, que, na região, a mesma ação está acontecendo em Cachoeira do Sul.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade