A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul apresentou na madrugada desta terça-feira, 8, os quatro presos suspeitos de assassinarem o médico santa-cruzense Gabriel Rossi, de 29 anos. Conforme o contato da Gazeta na cidade de Dourados, repórter Sidnei Bronka, os presos foram identificados como Gustavo Kenedi Teixeira, Keven Rangel Barbosa, Guilherme Augusto Santana e Bruna Nathália de Paiva.
De acordo com o delegado Erasmo Cubas, responsável pela investigação, um dos presos tentou fugir e outros tentaram quebrar os aparelhos celulares na chegada da polícia. Todos são moradores do município de Pará de Minas, onde ocorreram as prisões. “Podemos garantir que todos os envolvidos na morte do Gabriel estão presos”, afirmou. Outros detalhes do caso vão ser divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta terça. O Portal Gaz transmitirá a coletiva ao vivo.
Os três homens e a mulher foram localizados na manhã dessa segunda-feira, 7, em uma residência da cidade de Pará de Minas, que fica em Minas Gerais, a 90 quilômetros da capital Belo Horizonte e a mais de 1,3 mil quilômetros de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde ocorreu o crime.
Publicidade
LEIA MAIS:
- Tortura e ligação de mulher: o que a polícia apura em caso de médico santa-cruzense encontrado morto
- Gabriel Paschoal Rossi foi sepultado no início da tarde
- “Dias antes, trocamos mensagens e ele disse que estava com alguns problemas”, relata amigo de Gabriel Rossi
- Médico santa-cruzense é encontrado morto com mãos e pés amarrados no Mato Grosso do Sul
- “Alguém estava usando o celular dele e pedindo por dinheiro”, diz familiar de médico assassinado
A quadrilha teria armado uma emboscada e matado Gabriel Rossi estrangulado. O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados com fios, em uma casa de aluguel por temporada, localizada na Vila Hilda.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!