Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emocionante

Fotografia de bebê com objetos de pai morto viraliza nas redes sociais

Comoção, fofura e emoção compõem a fotografia de Audrey. A pequena bebê perdeu o pai um mês antes de seu nascimento. Porém, sua mãe não deixou de honrar a presença de Hector. Então, com a fotógrafa Kim Stone, fez uma homenagem: Deixou Audrey ser segurada pelas luvas de seu pai. A foto se tornou viral, desde que foi publicada.

Hector, de 25 anos, morreu um mês antes do nascimento de Audrey. Na publicação, a fotógrafa Kim Stone afirma: “Seu papai amava sua motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estaria seguro. Ele não poderia arriscar com uma bebê a caminho. Mas ele nunca segurará a sua filha. A sua vida foi tirada um mês antes de seu nascimento, por alguém que ele considerava um amigo. Eles dizem que anjos conversam com bebês quando eles sorriem durante o sono. Talvez isso seja verdadeiro.”


Família está arrecadando verbas para ajudar mãe de Audrey
Foto: Reprodução/Kim Stone Photography

Publicidade

A fotografia foi publicada neste sábado, 11. A publicação conta com mais de 330 mil curtidas, além de ter sido compartilhada mais de 73 mil vezes. Após a tragédia, um membro da família resolveu criar uma campanha para ajudar financeiramente a mãe. Como Kathryn não tinha registros oficiais com Hector, ela não é considerada uma viúva e não pode receber assistência do governo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.