A quadratura entre Marte e Cabeça do Dragão indica forçarmos uma situação, mas que podemos tanto forçar a direção certa quanto forçar a barra errada. A direção certa tem caráter construtivo e de conservação das coisas boas; a direção forçada ou errada quer destruir as coisas desnecessariamente. É sempre mais fácil escorrer para a destruição do que subir a árdua ladeira da construção.
Mantenha a leveza e a afabilidade nas relações afetivas. Arroubos apaixonados tendem a estar fora de hora. Tenha a delicadeza de considerar o ambiente e as pessoas à volta.
Você talvez acalentasse uma visão errada a respeito de algum lado de sua personalidade. É tempo de aceitar quem você é a níveis mais profundos que os caprichos de superfície.
Publicidade
Você tende a querer evitar certos contatos, refugiando-se como avestruz que esconde a cabeça. Momento de negar suas tendências naturais e dispor-se a estar com as pessoas.
Mais do que investir em futuros promissores e incertos, o momento pede cuidar do que está sob sua guarda. Não delapide seu patrimônio, mesmo que por aparente boa causa.
As conquistas materiais e profissionais não deveriam ser feitas distorcendo a natureza nem maltratando a sensibilidade. Atenção para não forçar vitórias que lhe façam mal.
Publicidade
É preciso respeitar as limitações que se impõe sobre seus desejos e motivações. Mesmo que esteja apaixonado por alguma ideia, talvez não seja hora de forçar realizá-la.
É tempo de respeitar o espaço alheio, assim como seus desejos e motivos. Não é por ter lá as suas certezas, que você pode atropelar a sensibilidade alheia.
De que adiantam certas ideias no campo profissional se você as nega para ir lutar contra as pessoas. É preciso que a relação a dois tenha os pés no chão, para evitar desilusões.
Publicidade
Realizar as coisas da vida prática não deveria ser feito de qualquer modo neste dia. Poderá estar negando valores maiores, aos quais deveria seguir de verdade.
Seu ímpeto amoroso tende a ir contra a própria pessoa amada, ou ainda contra algo da situação que a envolve. De que serve um amor assim, que mata o próprio amor.
A relação pessoal deveria prevalecer sobre os laços familiares. Relações comprometidas tendem a forçar a barra, destruindo bons laços que poderiam estar se formando.
Publicidade
Não altere demais o ritmo de sua rotina, mesmo quando movido por impulsos emocionais. É preciso cumprir bem as tarefas que lhe são colocadas.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.