Munida de informações acerca de um foragido da Justiça, que estaria escondido em uma residência do Loteamento Santa Maria, no Bairro Dona Carlota, em Santa Cruz do Sul, uma guarnição composta por quatro policiais da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) deslocou, por volta das 10 horas desta segunda-feira, 17, até o possível local onde o homem de 33 anos estaria. A suspeita do provável paradeiro do rapaz era a residência da companheira, na Rua Madre Paulina.
Atualmente, cumpria pena restritiva de liberdade, através de monitoramento por tornozeleira eletrônica. Condenado por homicídio duplamente qualificado, cometido em 1º de novembro de 2015, o criminoso foi encontrado no imóvel do Loteamento Santa Maria. O homem é conhecido nos meios policiais, com registros por tráfico de drogas, receptação e porte de arma. Possui ainda outros dois registros por homicídio, um em 2009 e outro em 2005, este último quando tinha apenas 16 anos.
Estava foragido desde 4 de novembro de 2021, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Preso pela FT, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O nome não foi revelado pelas autoridades policiais.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.