Polícia

Força Tática prende dupla por tráfico em ponto de venda de drogas no Bairro Pedreira

Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 1º, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações apuradas pelo Portal Gaz, após receber a denúncia de que no “Beco dos Cachorros” drogas estariam sendo novamente vendidas, a guarnição passou a monitorar o local, que já é conhecido pela prática deste tipo de delito.

LEIA TAMBÉM: Homem que colocou prazo em rede social para mulher deixar a cidade é preso

Os policiais passaram a observar a entrada e saída de usuários de entorpecentes. Dois indivíduos se mantinham no ponto, iam até um local em meio ao matagal e retornavam a cada chegada de usuários. De imediato, os suspeitos foram abordados e, em busca pessoal, foi encontrado com um deles o valor de R$ 20,00 e com o outro homem um invólucro contendo três porções de cocaína e seis de crack.

Publicidade

No local onde a dupla se deslocava com frequência foi localizado dentro de um tijolo um invólucro contendo 35 porções de crack e duas de cocaína. Perguntados, informalmente, ambos confessaram estar no local praticando o tráfico de drogas e que cada um receberia, ao final, R$ 40,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da prisão em flagrante. Um dos suspeitos tem antecedentes por roubo a estabelecimento comercial e exercício arbitrário das próprias razões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.