Polícia

Força Tática flagra casal preparando drogas para venda e apreende mais de R$ 13 mil no Bairro Progresso

A Força Tática da Brigada Militar flagrou, na tarde desta quarta-feira, 27, um casal preparando drogas para a venda. A situação aconteceu por volta das 14 horas, no Residencial Santo Antônio, localizado na Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Progresso, após a equipe receber informações sobre a atividade ilícita. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o imóvel com a porta aberta, somente com uma grade cadeada, sendo possível visualizar os suspeitos embalando os entorpecentes.

Os policiais militares aguardaram nas escadas do prédio até o momento em que a companheira do traficante, de 22 anos, saiu do apartamento. O homem, de 36 anos, orientou a mulher a abrir e fechar rápido a grade, para que ninguém entrasse. Ela retrucou o companheiro: “Não vai ser eu quem vai te prender, vai ser tu mesmo.” Neste momento, a Força Tática surpreendeu os suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz

Publicidade

Foram apreendidas três buchas de cocaína (78 gramas), 42 petecas de cocaína (6,4 gramas), balança de precisão, uma embalagem de fermento químico, apetrechos para embalar drogas, celulares, caderno com anotações do tráfico e R$ 13.295,00 em dinheiro. Um terceiro indivíduo, de 26 anos, que chegava no local, foi detido. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia. O casal foi autuado em flagrante e o outro rapaz ouvido e liberado.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.