Categories: Regional

Força-tarefa interdita mais um estabelecimento em Santa Cruz

Mais uma casa noturna foi interditada pela força-tarefa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e do Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira, 10. A equipe se mobilizou para vistoriar dois estabelecimentos durante a tarde. De acordo com o secretário de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, o VIP Night Club acabou sendo interditado por causa de irregularidades. 

LEIA MAIS: Casas noturnas vão ser alvo de pente-fino em Santa Cruz

Azevedo explica que o local estava com o CNPJ suspenso e que no alvará havia pendências a serem ajustadas. Também foram encontrados problemas no Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI). Por conta disso, Vanir afirma que o estabelecimento só poderá voltar a funcionar após todas as pendências serem resolvidas.

Publicidade

Segundo a responsável pela casa noturna, que preferiu não ter a identidade revelada, ela teria procurado a Prefeitura para pedir informações sobre a placa que deveria ser instalada em frente ao prédio, informando a capacidade de público. “É uma das coisas que falaram que estava faltando. Mas quando fui na Prefeitura me disseram que não havia necessidade por causa do baixo número de frequentadores”, contou. A mulher afirma que nas próximas horas deve providenciar todos os ajustes e que a expectativa é abrir o local ainda na quinta-feira, 11. 

Antes disso, a vistoria foi realizada no restaurante 360 Sushi Lounge. Conforme o secretário, havia uma denúncia de que o local estaria realizando eventos. No entanto, o proprietário teria informado à fiscalização que eles não estariam mais ocorrendo. Vanir diz que o estabelecimento estava com todos os documentos em situação regularizada para funcionar como restaurante. O dono teria sido apenas notificado para não realizar eventos no local. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.