Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

auxílio

Força-tarefa entrega doações a moradores de Rio Pardo atingidos pelas enchentes

Foto: MPRS

A Força-tarefa Rio Pardo, criada no início de junho pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) para congregar esforços em prol dos moradores do município atingidos pelas enchentes e dar suporte às ações públicas das três esferas de governo (municipal, estadual e federal), segue atuando fortemente. Na última semana, entregou doações.

LEIA TAMBÉM: Sobradinho ainda registra famílias em situação de abrigo

“Estamos começando a entregar bens que foram adquiridos com R$ 147 mil que a Câmara de Vereadores repassou à força-tarefa, como fogões, geladeiras e armários. Também recebemos uma doação nacional de cestas básicas, cem kits de limpeza, kits de higiene pessoal, 2 mil unidades de fraldas, 6 mil de lenços umedecidos, 4 mil absorventes e 150 cobertores”, conta a promotora de Justiça Christine Mendes Ribeiro.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.