ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Foragido tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso pela Brigada Militar

Carro é furtado no Centro de Santa Cruz

Um homem de 32 anos foi preso pela Brigada Militar na manhã desse sábado, 1º, em Santa Cruz do Sul. Ele era considerado foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime de associação criminosa. A ordem judicial foi assinada pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC) Regional de Santa Cruz do Sul.

A pena estipulada para ele foi de oito anos em regime fechado. A captura ocorreu dentro da chamada Operação Proscriptus, e aconteceu por volta das 16h40. Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi até as imediações da Rua Abrelino Pedroso, no Residencial Viver Bem, Bairro Dona Carlota, e o localizou em uma residência.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Casal rouba residência de idoso e o agride com pauladas na cabeça

Publicidade

Mesmo após tentar enganar os PMs, ao tentar se passar pelo seu irmão, o foragido terminou preso. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local, ele teve a prisão registrada. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta