Em uma operação na manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil de Rio Pardo colocou atrás das grades um foragido da Justiça, acusado de um crime de roubo cometido em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A captura aconteceu por volta de 10h30, enquanto o homem de 27 anos estava em fuga, dentro de um ônibus intermunicipal, na BR-471, região da rodovia entre Rio Pardo e Pantano Grande.
O destino do coletivo era Porto Alegre. Os agentes da Seção de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Pardo descobriram que o foragido poderia estar na residência de uma parente, na Cidade Histórica, e realizaram buscas. Apuraram então que o homem de 27 anos já estava em fuga para a Região Metropolitana de Porto Alegre. Em rápida diligência, localizaram na rodovia o ônibus em que ele estava.
LEIA TAMBÉM: Pai de santo é condenado a 44 anos de prisão por abusar de crianças
Publicidade
Após pararem o coletivo, os policiais civis, coordenados pelo delegado Anderson Faturi, efetuaram a captura. Desde 14 de novembro do ano passado o homem tinha um mandado de prisão temporária em aberto pela Comarca de Canoas, na Região Metropolitana. Ele foi levado para a DP de Rio Pardo onde a ocorrência foi registrada e onde ele permanece detido, até ser levado pela Polícia Civil de Canoas para a Região Metropolitana, onde prestará depoimento. O nome do preso foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade