Policiais da Força Tática da Brigada Militar prenderam uma mulher de 32 anos na tarde desta segunda-feira, 3, em Santa Cruz do Sul. A acusada tinha um mandado de recaptura em aberto e foi localizada por volta de 14h40, na residência de sua mãe, na Rua Adolfo Lamberts, no Bairro Santa Vitória, pela equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM).
Ao chegar no local, os policiais efetuaram buscas no imóvel a encontraram a mulher escondida dentro de um roupeiro. Ela estava foragida há três meses. A prisão ocorreu dentro da chamada Operação Proscriptus, que vem chamando a atenção pela quantidade de foragidos capturados nos últimos meses. A presa possui graves antecedentes em sua ficha, por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio.
LEIA TAMBÉM: Foragido tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso pela Brigada Militar
Publicidade
Após a captura, a foragida foi levada ao Hospital Santa Cruz (HSC) para realizar exames de lesões. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local, ela teve a prisão registrada. Posteriormente, foi conduzida ao Presídio Estadual Feminino de Rio Pardo. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.