Com trilha sonora composta por músicas como Cidade Maravilhosa, Maria Sapatão e Jardineira, o Bailinho de Carnaval da Borges tem tudo para ser um sucesso. Neste ano, ao ar livre, santa-cruzenses e visitantes são convidados a matar as saudades das festas nos clubes com muito samba no pé.
Na Rua Borges de Medeiros, na quadra entre a Marechal Floriano e a Marechal Deodoro, a noite deste sábado vai marcar o Carnaval na cidade. “A Prefeitura apoia essa novidade por se tratar de um resgate cultural que levará a família para um evento que promoverá alegria e integração, como já ocorre em diversas cidade do País”, afirma o secretário de Cultura, Edemilson Severo.
LEIA MAIS: Bailinho de Carnaval da Borges promete movimentar Santa Cruz
Publicidade
Para garantir o conforto e a segurança dos foliões, a organização contará com a presença da Guarda Municipal, Brigada Militar, agentes de trânsito e ambulância. O Centro Municipal de Atendimento à Sorologia (Cemas) também irá realizar campanhas de conscientização durante a noite.
A montagem da estrutura será realizada desde a manhã deste sábado. Por isso, o trânsito será interrompido na quadra, a partir das 6 horas. Decoração, com material produzido em oficinas da secretaria, iluminação diferenciada e gastronomia especial devem surpreender os cerca de 5 mil participantes esperados.
De acordo com a gerente do Sesc Santa Cruz, ao longo dos últimos dias também foram percebidas grandes movimentações nas redes sociais e no comércio da cidade, especialmente em lojas de fantasias. “As pessoas receberam muito bem a ideia de termos um evento de resgate, para relembrar o Carnaval dos clubes e também valorizar os empreendedores locais.” Quem preferir, também pode levar a cadeira de praia e o próprio cooler para curtir o momento.
Publicidade
This website uses cookies.