Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta segunda-feira, 25, a delegada Graciela Foresti Chagas destacou o trabalho intenso da Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Poder Judiciário em virtude da operação Supremacia, desencadeada na última sexta-feira, 22. A ação foi realizada devido a investigação que apura o atentado à família de um agente penitenciário.
Conforme Graciela, foi uma operação exitosa, superando as expectativas, quando foram feitas 13 prisões, grande apreensão de drogas, armas, veículos. A delegada ressaltou que foi a maior apreensão e o maior número de prisões em operação de uma etapa. De acordo com Graciela, a polícia não descarta outras operações, sejam elas quantas forem necessárias. “Essa é a determinação da nossa chefia para que a gente consiga êxito”, disse.
LEIA MAIS: Megaoperação busca autores de atentado contra família de agente da Susepe
Publicidade
A delegada salientou que existe em Sobradinho um altíssimo consumo de drogas, independente da classe social. Segundo ela, muitas vezes os assaltos tem relação com essa questão, já que conforme Graciela, quando o tráfico tem redução de venda é preciso capitalizar dinheiro de outras maneiras. A delegada pediu que a população continue colaborando com a polícia, prestando informações que possam colaborar com as investigações.
LEIA TAMBÉM: Susepe participa de intervenção no Presídio Estadual de Sobradinho
Publicidade