Derrotado nas eleições municipais deste ano, Marcos Pasa (PMDB) concedeu entrevista à Rádio Gazeta, na manhã de quinta-feira, 13, Na oportunidade, Pasa avaliou o pleito e falou sobre a larga diferença entre seu opositor. Conforme ele, todos os envolvidos na camapnha receberam o resultado com muita supresa. “Tanto para nós, quanto para o nosso opositor que venceu as eleições com 2206 votos”, acredita.
Marcos também citou uma “debandada” de apoiadores do PMDB. “Foram mais de mil eleitores que resolveram apoiar o outro lado, e por isso alcançaram esse número”, acrescentou. Pasa disse, ainda, que dentro do partido há vários traidores. “Tivemos, dentro do partido, traidores e pessoas que se venderam por promessas e valores que hoje chegam a nosso conhecimento”, disparou.
Sobre seu futuro na política, Marcos disse que não pretende mais concorrer a qualquer cargo político. “A política na minha vida foi muito breve, tanto é que a minha candidatura para as eleições desse ano foi derrepente. Estou vereador, vou concluir meu mandato e nunca aprovei um projeto que fosse contra o interesse público. Depois de terminar minhas atividades de legislador, não pretendo mais participar da política”, destacou.
Publicidade
This website uses cookies.