Assessor especial da presidência do Esporte Clube Avenida, Guilherme Eich não poupou críticas às falas do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, a respeito da estrutura do Estádio dos Eucaliptos. Em contato com a Rádio Gazeta 107,9 na manhã desta segunda-feira, 5, Eich respondeu ao comandante tricolor, que, em coletiva de imprensa realizada após a vitória do grêmio por 1 x 0 contra o Periquito, no último sábado, chamou de “horror” o gramado, a iluminação e o vestiário da casa alviverde.
LEIA MAIS: Renato tece críticas à estrutura dos clubes do interior no Gauchão
Para Eich, Renato tomou tal atitude para desviar o foco da atuação ruim do time de Porto Alegre na partida. “Para se defender e desviar o foco como ele sempre faz, atingiu o nosso clube. Acho que foi um pouco adiante do limite. Não precisa denegrir um clube do interior, que trabalha muito duro para buscar o seu lugar ao sol, simplesmente para se defender ou tirar o foco do que realmente é horroroso, que é o time dele”, afirmou.
Publicidade
Conhecido há muitos anos pela dedicação em prol do Avenida, o assessor especial da presidência ainda refutou as críticas à estrutura. “Nunca foi horroroso e não é. O Avenida sempre cuidou do seu gramado. O campo está com linhas visíveis por conta de uma intervenção na drenagem. Nossa iluminação não está ruim e até foi ampliada pra esse Gauchão”, disse, para após repetir: “Não desvie o foco pra tirar realmente o que está horroroso, que é o time dele”.
LEIA TAMBÉM: Márcio Nunes ressalta necessidade de aprimoramento nas finalizações no Avenida
Ainda durante a conversa com a equipe da Rádio Gazeta, Guilherme Eich disse que o Avenida teria muito mais o que reclamar por conta da partida de sábado. “Tomou uma roda do Juventude dentro da casa dele e desviou o foco com outros assuntos. Uma equipe com folha de R$ 10 milhões não consegue ter um campo em dia e quer vir aqui falar do meu, que com todos os esforços busca colocar uma equipe competitiva no Gauchão. Se tem alguém que poderia falar algo do jogo é o Avenida”, afirmou, ao relembrar o polêmico lance no início do duelo. “O João Pedro era pra ter sido expulso. No lance do gol ainda acredito que teve uma falta do Nathan Fernandes e nem por isso estamos gritando desse jeito.” ressaltou.
Publicidade
O depoimento de Guilherme Eich sobre as falas de Renato Portaluppi, na íntegra, pode ser acompanhado no programa Rede Social, da Rádio Gazeta 107,9 FM, a partir das 13 horas, apresentado pelos jornalistas Aline Silva e Leandro Porto.
Colaborou a jornalista Aline Silva.
LEIA TAMBÉM: Estádio dos Eucaliptos recebe reformas para a temporada
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.