A primeira passagem do Taison foi brilhante, tanto que o Internacional não mediu esforços para trazê-lo de volta. Ele queria voltar. Não foi o esperado. Alto salário, muitas lesões, problemas familiares, uma liderança do grupo discutível e pouco desempenho em campo acabaram manchando a volta. De bom, lembro aquele gol maravilhoso contra o Flamengo e o gol de falta contra o Grêmio que ajudou a queda do Tricolor para a Segundona. Pouco pelo valor do salário. Sai insatisfeito com a maneira como aconteceu a rescisão. Vai jogar na Grécia em busca de prestígio.
Márcio Nunes começou o amistoso em Caxias do Sul com a mesma equipe que utilizou nos amistosos anteriores. Parece que já definiu a equipe titular. Até agora os resultados tem sido positivos. A vitória por 1 a 0 contra o Juventude reflete uma evolução devido à qualidade do adversário. O Periquito ainda fará mais um amistoso contra o Brasil de Pelotas no fim de semana que vem. O Gauchão começa dia 22 contra o Novo Hamburgo.
LEIA TAMBÉM: Vazio
Publicidade
Já perdi as contas de quantos foram os reforços contratados pelo Grêmio. Essa foi a promessa da nova diretoria. É evidente que o grande reforço foi apresentado com uma grande festa. Suárez veio dar o brilho que o Tricolor precisava para fortalecer sua imagem. O desafio fica agora para o técnico Renato Portaluppi de montar e fazer a equipe jogar. As outras vezes que foi chamado não teve a necessidade de fazer este trabalho.
Nesse domingo, 8, tivemos mais uma vez um grande evento esportivo do Grupo Gazeta. O Desafio da Gaspar foi um sucesso total. Agora vem aí o Estação Verão e as inscrições estão abertas.
LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI NO PORTAL GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.