Com dois dias de pausa, a Oktoberfest retorna nesta sexta-feira, 15, para os últimos três dias de festa. Durante este período de descanso, a presidente da Festa da Alegria, Roberta Pereira, avalia os primeiros dias do evento como positivos. Foram mais de 27 mil visitantes e, com a medição de temperatura feita na entrada, não foi verificada nenhuma alteração, ou seja, nenhum caso suspeito de Covid-19.
LEIA MAIS: Nos primeiros seis dias, 36ª Oktober recebe mais de 27 mil visitantes
“É uma edição diferente, tivemos e ainda temos muitas incertezas. Mesmo assim, e com as restrições e protocolos de segurança, está sendo surpreendente. O tempo está nos ajudando e, com a unificação dos dois turnos, foi e ainda vai ser mais positivo”, falou Roberta em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM.
Segundo ela, o público que quer, aproveita com todos os cuidados. “Esse é o grande desafio. Primeiro, ninguém é obrigado a ir. Quem tem dúvida, vá até lá e veja. 99% das pessoas seguem os protocolos, um ou outro que acabamos solucionando. Também são mais de mil pessoas trabalhando. Vejo casos de empreendedores que estavam sem trabalho e estão esperançosos com essa retomada, todos querem dar sua contribuição. Já fico feliz por isso.”
Publicidade
Colaborou o jornalista Ronaldo Falkenback
LEIA MAIS: Oktober volta na sexta; confira as principais atrações fixas do parque
Publicidade