Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Foco na vitória

O Santa Cruz vive uma semana decisiva na Copinha. A última vitória em Canoas colocou o Galo em condições de lutar pela classificação para as semifinais. Na quarta o time carijó recebe o São José, de Porto Alegre, nos Plátanos. A vitória parece ser o único resultado que serve. O Novo Horizonte, de Esteio, vai jogar contra o Riopardense e o triunfo parece ser certo em razão da campanha negativa do adversário. O São José já está classificado, o que pode facilitar um pouco para o Galo. Fique ligado na Rádio Gazeta 107,9 FM.

Em alta
A esperada goleada no Vasco apenas confirmou a fase excepcional do Grêmio. Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Tricolor voltou os olhos para o Brasileirão. Vitória justa e a entrada no G-4. Essa colocação privilegiada permite que as atenções se voltem para quarta-feira, na Arena, quando enfrenta o Santos pela Libertadores, sem correr riscos. O adversário tem uma boa equipe, mas se levarmos em consideração as últimas partidas, com a volta de Jean Pyerre e jogando em casa, o Tricolor tem condições de sair com a vitória e ir com vantagem para a volta, em São Paulo.

Reagir
O Internacional foi a Minas Gerais em busca da reação no Brasileiro. Com uma escalação alternativa, fez o melhor jogo desde a chegada do Abelão. O empate foi justo. A torcida pediu, e os guris fizeram os gols. Yuri Alberto e Peglow foram os destaques. A queda na tabela de quarto para sexto lugar tem muito a ver com a evolução dos adversários, mas também com o baixo desempenho da equipe. Precisa reagir. Quarta-feira é tudo ou nada contra o Boca Juniors, na Bombonera.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.