O Internacional deve ir com força máxima para o duelo contra o Coritiba a partir das 16 horas deste domingo, 8, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. Líder com os mesmos 35 pontos do Flamengo, mas à frente pelo saldo de gols (14 a 8), o Colorado não terá Thiago Galhardo, artilheiro da competição com 15 gols, que foi expulso na derrota de 1 a 0 para o Corinthians, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Inter volta a jogar mal e perde para o Corinhtians
Sem o principal jogador, o técnico Eduardo Coudet faz mistério sobre o substituto. O garoto Yuri Alberto e o argentino Leandro Fernández disputam a titularidade ao lado de Abel Hernández no ataque. Outra baixa é o zagueiro Rodrigo Moledo, que sente dores no púbis. Em contrapartida, o meia-atacante Marcos Guilherme recuperou-se de uma entorse no tornozelo direito e fica novamente à disposição. A tendência é que ele comece a partida, na vaga de Nonato.
Quem também está apto é o meia Maurício, ex-Cruzeiro, que havia sido apresentado nessa quinta-feira. O atleta, de 19 anos, teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve ficar no banco.
Publicidade
O Coritiba, que terá a estreia do técnico Rodrigo Santana, anunciou nessa sexta cinco casos de Covid-19 no elenco. O clube não divulgou o nome dos infectados. Como pertence ao Inter, o meia Sarrafiore é desfalque. Não viajarão com a delegação o zagueiro Nathan Silva; o meia Matheus Galdezani, ambos titulares; o goleiro Alex Muralha; o lateral-direito Patrick Vieira e o meio-campista Matheus Bueno. Os jogadores com resultado positivo cumprem isolamento domiciliar e ficarão pelo menos dez dias fora das atividades.
LEIA MAIS: Internacional renova contratos de Thiago Galhardo e Edenílson
América-MG nas quartas de final
Na manhã dessa sexta-feira, o Inter conheceu o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. É o América-MG, que está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será em Porto Alegre e o da volta em Minas Gerais, ambos nas duas próximas quarta-feiras, às 21h30. Sob o comando do técnico Lisca, que já comandou o Inter, o Coelho eliminou o Corinthians, de Vagner Mancini, na última quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. Empatou por 1 a 1 e venceu por 1 a 0 no jogo de ida, em São Paulo.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio enfrenta o Cuiabá e Inter encara o América-MG
This website uses cookies.