Categories: Esportes

Fluminense vence o São Paulo, enquanto Flamengo e Palmeiras tropeçam

Além de Atlético-MG e Internacional, outros seis jogos foram realizados nesta quarta-feira, 14, pela 30ª rodada do Brasileirão.

No Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Fernando Bob marcou de pênalti aos 27 minutos do primeiro tempo. Na Ilha do Retiro, o Sport superou o Avaí por 3 a 0. Os gols aconteceram no segundo tempo. Régis marcou aos 15 e André aos 17 e 39 minutos.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense bateu o Flamengo por 3 a 0. Clayton marcou aos 21 minutos e no segundo tempo, ampliou aos 20 minutos. Dudu fechou o placar aos 42 minutos. No Maracanã, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0. Fred marcou aos 30 minutos e na etapa complementar, Marcos Júnior fechou o placar aos três minutos.
 

Publicidade


Palmeiras foi derrotado em casa pela Ponte Preta
Foto: César Greco/Palmeiras

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR empatou com o Cruzeiro em 2 a 2. Ewandro anotou aos 36 minutos do primeiro tempo e na etapa final, Fabrício empatou aos 28. Bruno Pereirinha recolocou o time da casa em vantagem aos 34 e De Arrascaeta igualou aos 39 minutos.

Na Arena Joinville, o Joinville venceu o Coritiba por 3 a 1. Kleber desperdiçou pênalti para o time paranaense aos 29 e Marcelinho Paraíba aproveitou uma penalidade para colocar os mandantes em vantagem aos 32 minutos. No segundo tempo, Rafael Donato ampliou aos 10 e Kadu anotou o terceiro aos 27. Aos 40, outro pênalti para o Coritiba e o goleiro Agenor defendeu a cobrança de Henrique Almeida. O árbitro mandou voltar e o atacante converteu.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.