Além de Atlético-MG e Internacional, outros seis jogos foram realizados nesta quarta-feira, 14, pela 30ª rodada do Brasileirão.
No Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Fernando Bob marcou de pênalti aos 27 minutos do primeiro tempo. Na Ilha do Retiro, o Sport superou o Avaí por 3 a 0. Os gols aconteceram no segundo tempo. Régis marcou aos 15 e André aos 17 e 39 minutos.
No Orlando Scarpelli, o Figueirense bateu o Flamengo por 3 a 0. Clayton marcou aos 21 minutos e no segundo tempo, ampliou aos 20 minutos. Dudu fechou o placar aos 42 minutos. No Maracanã, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0. Fred marcou aos 30 minutos e na etapa complementar, Marcos Júnior fechou o placar aos três minutos.
Publicidade
Palmeiras foi derrotado em casa pela Ponte Preta
Foto: César Greco/Palmeiras
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR empatou com o Cruzeiro em 2 a 2. Ewandro anotou aos 36 minutos do primeiro tempo e na etapa final, Fabrício empatou aos 28. Bruno Pereirinha recolocou o time da casa em vantagem aos 34 e De Arrascaeta igualou aos 39 minutos.
Na Arena Joinville, o Joinville venceu o Coritiba por 3 a 1. Kleber desperdiçou pênalti para o time paranaense aos 29 e Marcelinho Paraíba aproveitou uma penalidade para colocar os mandantes em vantagem aos 32 minutos. No segundo tempo, Rafael Donato ampliou aos 10 e Kadu anotou o terceiro aos 27. Aos 40, outro pênalti para o Coritiba e o goleiro Agenor defendeu a cobrança de Henrique Almeida. O árbitro mandou voltar e o atacante converteu.
Publicidade
This website uses cookies.